segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

36 Semanas

É gente, ta chegando a hoooraaaa!!!!
E junto com ela, a ansiedade, as dores, a insonia, falta de ar, e a correria.
Até hoje não fiz meu chá de fraldas Afs :s Não foi por falta de querer ou interesse mais
raivaaa de ta esperando os convites que encomendei pela internet e até hoje nada, mais como eles não chegaram ainda eu mesma resolvi fazer ficou uma graçiinha kkkk
e quando eles chegar, espero que até o dia do meu chá já tenha chegado né,eu dou como lembrancinha do chá.
Então dia 03 de março vaai ser o chá de fraldas,dia do niver do padrim da Anna Clara kkkk Além de ta muito perto do meu parto e o medo de ganhar ela antes kkkkkkk.
Espero que nãão, mais vaai dá tudo certo se Deus quiser.

Gente essa ultima semana fooi horrível e o Final de semana intão, aqui na minha cidade ta muiiitooooo quente, e gravida parece que sente mais calor que o normal néh kkkk então sábado anoite já tava ruim morrendo de calor dor nas costas, der repente começei a sentir contrações, liguei para mamãe andava de um lado para o outro fooi orrivel, parou quando o dia já tava amanheçendo, Fooi alarme falso mais sofri kkkk.
Dizem que é a mudança de lua kkkk Coisa dos antigos mais eu acredito que sim viu.

As dores continua muito, ainda estou trabalhando também vou pegar licença só dia 28 de Fevereiro, e meu chá será dia 03, to beem atrazada, mais ta boom kkkk O importante é que minha buchechuda venha com saúde e que eu consigaaa ganhar ela parto normal.

Beijookas a Todas leitoras kkk quase ninguem maas ta valeendo...
-Barrigão de 9 meses.

Ownt' Olha só o maiô que a Anna Clara Ganhou kkkk 


Quartiinho dela e Barriguiinha *--*


sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Não Agueento maais Traabalhar :s

Isso mesmo geente, too nos finaalmente já.
Muita insoniia tem dias que durmo 5 da madruga ou melhor da manha, quem aguenta levantar cedo para trabalhar, sem ter dormido? e o pior que durante o dia também não tiro nenhum cochilo.
Semana passada peguei atestado de 5 dias e com o feriado dessa semana(carnaval) então fiquei na verdade 8 dias sem trabalhar, votei ontem mais infelizmente não to conseguindo, o pior é que eu venho de moto sozinha e com esse barrigão a Aninha encaixada já é muito perigoso, tenho outro pré-natal dia 28 ai sim vou pegar minha licença mais até lá ainda resta 2 semanas kkkkkk SOCORRO!!!!


-Minha máquina descarregou e eu muito burra esqueci de carregar a bateria dela, então creio que segunda Certeza posto novas Fotinhas, e Falo do meu pré-natal e ultrassom.

Beijookas e Chutiinhos da Anna Clara ;)