quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

33 semaanas... Cansada do Trabalhoo :x

Oláá amorees,
Essa semana fooi uma correria, Não sei se comentei mais estou fazendo o EJA(Educação para Jovens e Adultos) e antes era aos sábados de manha, Agora Graças a Deus mudou para Sexta anoite kkk Nãão aguentava mais acorda 6h da matina aos sábados, e também só falta um ano e meio para termina, não sei porque desisti dos meus estudos tão cedo perdi 3 anos. :/
Maais em fim, Mamãe e eu estamos juntando o dinheiro do meu parto, pois aqui na minha cidade só tem uma maternidade publica e é uma vergoonhaaa!!! Sinceramente eu não tenho coragem de ganhar neném lá e minha mamis também já disse que jamais deixaria, Eu faço pré-natal pelo sus e meu médico é dono de uma maternidade particular e atende pelo sus também,mais prefiro pagar e ter mais garantia de vida,e conforto do que sofrer naquela maternidade Horrível :x Então juntamos o Acerto dela com o consorcio que nos duas estamos fazendo vai dá pra pagar, e ainda nem inclui minhas férias.

-Segunda teenho pré nataal, Too mto mto ansiosa porque esse mês eu não fiz, intão tenho muitas duvidas para tirar, quero pedir outra ultrassom, e se der uns 15 dias de atestado, Nossa não to aguentando mais esse escritório uma bagunça, passando mta raiva, também estou com insonia tem dias que durmo 3h da madrugada, e acorda cedo não ta sendo fácil, venho trabalhar de moto e minha barriga dói muito to com medo da neném já esta virada e as vezes até encaixada e eu acaba machucando ela. Se eu pegar o atestado vou voltar a trabalhar no finalzinho do mês ai dá pra aguentar o mês acaba e em Março finalmente pegar minha Licença.
Então se eu der uma sumidinha é porque to de atestado, maais qualquer novidade prometo que postarei akii!!!
Beijokaas  e Chutiinhoo da Anna Clara sz'


Nenhum comentário:

Postar um comentário