segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

7 meses *---* E nada Pronto Ainda :s

Olá gentii, eu Não ando postando por falta de ter o que fala mesmo, ando muito tristinha e sozinha, Já to com 30 Semanas de Gestação e até Hoje tenho quase nada de enxoval, e Nada pronto Também.

Mais a Anna Clara ta só crescendo, Eu tava de recesso de final de ano no trabalho, Voltei a trabalhar Hoje, meu Deus que sofrimento todos os dias eu tava dormindo por volta das 3,4h da manha, ando com muita insonia e essa noite quando fui pega no sono já era 5 e meia da manha, Quase não aguentei vir trabalha,eu trabalho num escritório Sozinha, e aqui não pode ficar fechado então se eu não venho não tem ninguém pra vim no meu lugar. Aff O sofrimento eu não to aguentandoo mais trabalhar fiquei parada 2 semanas maais   não foi o suficiente pra mim repousar e colocar as coisas em ordem.
Os moveis do quartinho dela chegou sábado, eu não tinha pedido pra entregar antes por que tava pintando e eu também tava decidindo com tantas brigas com meu esposo não sabia mesmo se ia ficar na casa dele ou na minha mãe, mais agora ta decidido vou fazer na nossa casa mesmo, só que meu resguardo vou passar na minha mãe, ai quando eu já tiver boa volto pra casa com minha Florzinha.
Eu to muito atrasada né já to com 30 semanas, tenho muita roupinha, ganhei muitas também mais ainda falta muita coisa, minha sogra ta louca kkk ela ta mais ansiosa que minha mãe já comprou tanta coisinha pra anna clara ela tem 3 netinhos tudo homem, e a Aninha vaai ser a primeira netinha mulher dela e Filha mulher do meu esposo também se é que eu não contei os 3 netinhos da minha sogra são tudo irmãozinhos da minha neném kkkk Isso mesmo meu esposo tem três filhos. Tenso, maais Gosto muito deles, e até me dou bem com a mãe deles que hoje tá casada, já tem outra filha que deve ta com uns 5 dias mais ou menos de vida. hihi'.

É agora tenho que correr atras das coisinhas da aninha, vou fazer o chá de fraldas, e monta o quartinho dela, só falta tomar coragem kkk já vi que se eu não tomar iniciativa ninguem vai tomar, então ta passando da hora de Acorda e lembrar que só resta 10 semanas pra minha buchechuda viir ao mundo...


Aqui a casinha da minha aniinha... *--*
Agora vou Almoçar que a aniinha já ta chutando muito pedindo papá kkk, Voltarei em breve agora, e tomara que Dê tempo de organizar tudo, e que miinha Florziinha venha ao mundo com muita saúde... Bjokaas minhas e dáá Anna Clara :]





Nenhum comentário:

Postar um comentário