segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

36 Semanas

É gente, ta chegando a hoooraaaa!!!!
E junto com ela, a ansiedade, as dores, a insonia, falta de ar, e a correria.
Até hoje não fiz meu chá de fraldas Afs :s Não foi por falta de querer ou interesse mais
raivaaa de ta esperando os convites que encomendei pela internet e até hoje nada, mais como eles não chegaram ainda eu mesma resolvi fazer ficou uma graçiinha kkkk
e quando eles chegar, espero que até o dia do meu chá já tenha chegado né,eu dou como lembrancinha do chá.
Então dia 03 de março vaai ser o chá de fraldas,dia do niver do padrim da Anna Clara kkkk Além de ta muito perto do meu parto e o medo de ganhar ela antes kkkkkkk.
Espero que nãão, mais vaai dá tudo certo se Deus quiser.

Gente essa ultima semana fooi horrível e o Final de semana intão, aqui na minha cidade ta muiiitooooo quente, e gravida parece que sente mais calor que o normal néh kkkk então sábado anoite já tava ruim morrendo de calor dor nas costas, der repente começei a sentir contrações, liguei para mamãe andava de um lado para o outro fooi orrivel, parou quando o dia já tava amanheçendo, Fooi alarme falso mais sofri kkkk.
Dizem que é a mudança de lua kkkk Coisa dos antigos mais eu acredito que sim viu.

As dores continua muito, ainda estou trabalhando também vou pegar licença só dia 28 de Fevereiro, e meu chá será dia 03, to beem atrazada, mais ta boom kkkk O importante é que minha buchechuda venha com saúde e que eu consigaaa ganhar ela parto normal.

Beijookas a Todas leitoras kkk quase ninguem maas ta valeendo...
-Barrigão de 9 meses.

Ownt' Olha só o maiô que a Anna Clara Ganhou kkkk 


Quartiinho dela e Barriguiinha *--*


6 comentários:

  1. Que barriguinha lindaaaaa! *--*
    Ai flor, tbm acredito que essas colicas tenham sido da mudança de lua, estou de 35 semanas e tbm as tive nesse dia! Muita gente falou dessa mudança de lua em grávidas, rs. Mas nada preocupante né? :)

    Tbm estou me sentidno enorme e não aguento mais trabalhar, tá um martirio ficar em pé ou sentada, vixe! rs.

    Boa sorte com o chá, espero ver as fotinhas depois hein! :D

    bjão e boa semana!
    ✿ A Mais Doce Espera ✿

    ResponderExcluir
  2. - Obriigada!!! Fico tão feliz em receber comentarios no meu blog, porque alem de não ter seguidor nenhum aqui sinto que tudo que eu posto ninguem vê kkkk Normaal.
    Poois é acho que essas cólicas seja mudança de lua mesmo, espero que minha neném aguente pelo menos esperar o chá kkkk...
    Soou seguidora do seu bllog Amoo ler o que vc postaaa...
    Booa sorte aê tambééim Beijookas!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariaaa!! MTO Obrigada pela visitaa!!!
    Estamosss juntinhas nas semanas e com o mesmo desejo: parto normal!! Com certezaaa etrei sempre por aqui!!!
    Vamos trocar muitassss figurinhas!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, to te seguindo, quero ver essa sua princesinha, queria ter visto seu blog antes pra poder acompanhar pois estou com 34 semanas, e agora provavelmente você ja tenha ganhado sua filhota. Dê uma olhada no meu blog assim que tiver um tempinhoo. bjooo'

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem?
    Adorei seu blog. Seguindo?
    Segui também ?
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Ola que linda barriguinha.. seguindo segue também?
    http://diariodoenzogabriel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir